Thursday 24 December 2015

Então é natal! E o que você fez?


Caro 2015,
Você passou numa velocidade recorde pela minha vida. Acredito que na de muita gente, também. E apesar de todos à minha volta estarem super felizes com a sua partida, à espera de um ano novinho em folha batendo na porta, eu confesso que não queria que você se fosse. 
Você foi um ano meio estranho, é verdade. Acho até que foi um pouco ingrato, depois de tudo que eu fiz pra tentar melhorá-lo e deixar a nossa convivência mais agradável. Mas acho chato deixar as coisas assim, inacabadas. A gente ainda tinha tanta coisa pra fazer!
Queria que a gente se despedisse fazendo as pazes, com uma sensação de dever cumprido, e te dando um abraço bem apertado! Mas a verdade é que estou um pouco bolada com você fugindo assim, de repente.
O que eu queria realmente é que você me entendesse, aceitasse minhas decisões e me ajudasse a realizá-las antes da sua partida, mas você não me deu muita bola. Está indo e pronto. Aliás, você me deixou com uma mão na frente e a outra atrás, sem saber direito o que aconteceu.
OK, posso estar sendo um pouco dramática, afinal de contas, você me abriu os olhos para o tanto que o mundo está esquisito, mas ao mesmo tempo me fez perceber o tanto que ele está mudando. Vi muita coisa ruim acontecendo, mas também vi que ainda existe muita gente fazendo o bem por aí.
Queria que você ficasse mais um pouco, pra gente bater um papo e ver onde tudo isso vai dar.  Seria mais fácil se você me ajudasse a prever se 2016 será um cara legal. Mas saiba que não guardo mágoas, pois tenho certeza que você fez bem à muita gente e se você está indo, é porque tem que ir mesmo.
No mais, amigo, te desejo tudo de bom! Que a gente tenha um feliz natal e que sua festa de despedida seja maravilhosa!

No comments:

Post a Comment

YouMightAlsoLike

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...